Total de visualizações de página

domingo, 20 de março de 2011

E agora Shogun?

Shogun passa mal na mão de Jon Jones.

Americano domina e vence aos 2m37s do terceiro round, após dura sequência de golpes na cabeça que fez juiz encerrar o combate.

 

Durou apenas uma defesa de cinturão o reinado do brasileiro Maurício Shogun na categoria meio-pesado do Ultimate Fighting Championship. Atual campeão, após ter conquistado o título contra o também brasileiro Lyoto Machida, em maio do ano passado, Shogun não resistiu à força de Jon Jones. O americano conseguiu o nocaute no terceiro round, após encaixar uma sequência de golpes na cabeça do oponente. O juiz, vendo que o brasileiro não conseguia mais se defender, encerrou a luta.
Esta foi a 13ª vitória do americano em 14 combates. Já Maurício Shogun sofreu sua quinta derrota em 24 lutas. Com apenas 23 anos de idade, Jones é o mais jovem campeão da categoria e, de quebra, com direito a uma atuação excepcional no UFC 128, disputado em Nova Jersey, nos EUA.
             
- Essa é a prova de que sonhos se tornam realidade. Acreditem em vocês mesmos. O cinturão significa muito para mim, mas agora sei que tenho um alvo preso em minhas costas. Mas garanto que estarei pronto para devolver qualquer golpe que vier ao meu encontro - disse Jones ao ser entrevistado, logo após a luta.
Já Maurício Shogun reconheceu a superioridade e a vitória de Jones.
- MInha estratégia era lutar com ele no estilo em que o combate se desenhasse. Agora tenho que parabenizá-lo. Ele foi melhor que eu. Jones é um lutador muito duro, e mostrou muita qualidade tanto no muay thai quanto no jogo de chão. Ele é o cara - finalizou o brasileiro.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário