Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de março de 2011

Brasileiros em Destaque.

Teve vitória brasileira na 14ª edição do Shark Fights, que aconteceu nesta sexta-feira no Texas. O peso médio Danillo “Índio” Villefort venceu o duro Matt Horwich, em sua quarta vitória seguida desde que saiu do UFC, onde perdeu a única luta que fez. No WEC (fundido com o UFC), tinha vencido Mike Campbell no 1º round.

Danillo dominou Horwich desde o início, conectando fortes chutes na perna, variando os socos na cabeça e corpo, e aplicando quedas. O segundo e terceiro rounds foram parecidos com o primeiro, e deram ao atleta da American Top Team a vitória na decisão unânime dos juízes.

No segundo evento em importância da noite, Carina Damm tentava se recuperar, pois vinha de duas derrotas. Porém, tinha pela frente a casca-grossa Tara LaRosa, com cartel de 19 vitórias e apenas duas derrotas. Carina começou surpreendendo com uma queda e conseguindo a montada, perdendo a posição numa tentativa falha de arm lock. Tara entrou em sua guarda e usou efetivo ground and pound. No segundo round, a luta foi logo para o chão, e ambas tentaram chaves na perna. LaRosa encaixou uma no tornozelo de Damm, que teve que bater aos 28 segundos. Tara venceu 17 de suas últimas 18 lutas.

Em outra luta envolvendo brasileiro, Lucas Lopes foi derrotado na decisão unânime por Mike Bronzoulis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário