Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de março de 2011

Gouveia Fight Champioship promete!

O BICHO VAI PEGARRR!



Neste próximo domingo, 3 de Abril, na cidade de Natal, acontece o 3º Gouveia Fight Championship, cujo card possui nove lutas casadas e um Grand Prix até 70Kg. O evento é uma parceria com o Natal Fight Championship que seria realizado no dia 17 de abril, juntando os lutadores de ambos os eventos para fazer um único evento de nível ainda maior.

A organização promete uma ótima noite de lutas, reunindo várias feras do Nordeste como Carlos “Carlão” Antonio de Souza, Ronaldo Júnior, Ciro “Bad Boy” Rodrigues e o experiente Rivanio Regiz “Aranha”.

As lutas estão programadas para iniciar às 18 horas no Ginásio Fundação Maria Just, às 18 horas. Os ingressos podem ser adquiridos na academia Gouveia Fight (84 96081073) ou no local.

Confira o card completo abaixo:

Igor Lima (Hikari) x Caio Diego (FEKAEN) - K1 "73kg"
Harlson (Kioto) x Anderson “Fala Mansa” de Queiroz (Hikari) - K1 "73Kg"
Major (Podium) x Antonio “Furia” Silva Neto (Dragon Fight / SAS / Nova União  /CE) - K1
Valdines Silva (Kioto) x Emerson Legal (Instigaçao/PB)
Armando Gomes (Hikari) x Dentão (Dragon Fight / SAS / Nova União /CE) - Boxe
Andre “Robô” Melício (Hikari) x Clailton “Grafith” (Kioto) - MMA "53kg"
Ronaldo Junior (Brasa) x Giovanni “Soldado” da Silva (Hikari) - MMA "62Kg"
Nilton Eduardo (Hikari) x Oriosvaldo Costa (Ceara Chinese Boxing Association -CE)

GP até 70kg.
Carlos “Carlão” Antonio de Souza (Kioto)
Ciro “Bad Boy” Rodrigues  (Nova União Kimura)
Francisco “Pimba” Mario (Dragon Fight / SAS / Nova União  /CE)
Rivanio Regiz “Aranha” (Aranha Team)

segunda-feira, 21 de março de 2011

FORÇA CAMPEÃO! ESTAMOS COM VOCÊ!!!

Apartir de agora tudo mudará!

O professor Júlio acabou algumas horas a cirurgia que vai determinar a sua recuperação... a "Escara" que estava aberta...acabou de ser fechada e começará o processo de cicatrização...terá que ficar 40 dias de bruços....para ficar tudo perfeito....agora sim irá para um hospital de apoio e em seguida um longo processo no hospital Sarah Kubitschek!! Energia positiva para os professores Sandro e Júlio....Nós acreditamos em vocês!! 

Júlio Estamos com você, não esqueça!!

domingo, 20 de março de 2011

E agora Shogun?

Shogun passa mal na mão de Jon Jones.

Americano domina e vence aos 2m37s do terceiro round, após dura sequência de golpes na cabeça que fez juiz encerrar o combate.

 

Durou apenas uma defesa de cinturão o reinado do brasileiro Maurício Shogun na categoria meio-pesado do Ultimate Fighting Championship. Atual campeão, após ter conquistado o título contra o também brasileiro Lyoto Machida, em maio do ano passado, Shogun não resistiu à força de Jon Jones. O americano conseguiu o nocaute no terceiro round, após encaixar uma sequência de golpes na cabeça do oponente. O juiz, vendo que o brasileiro não conseguia mais se defender, encerrou a luta.
Esta foi a 13ª vitória do americano em 14 combates. Já Maurício Shogun sofreu sua quinta derrota em 24 lutas. Com apenas 23 anos de idade, Jones é o mais jovem campeão da categoria e, de quebra, com direito a uma atuação excepcional no UFC 128, disputado em Nova Jersey, nos EUA.
             
- Essa é a prova de que sonhos se tornam realidade. Acreditem em vocês mesmos. O cinturão significa muito para mim, mas agora sei que tenho um alvo preso em minhas costas. Mas garanto que estarei pronto para devolver qualquer golpe que vier ao meu encontro - disse Jones ao ser entrevistado, logo após a luta.
Já Maurício Shogun reconheceu a superioridade e a vitória de Jones.
- MInha estratégia era lutar com ele no estilo em que o combate se desenhasse. Agora tenho que parabenizá-lo. Ele foi melhor que eu. Jones é um lutador muito duro, e mostrou muita qualidade tanto no muay thai quanto no jogo de chão. Ele é o cara - finalizou o brasileiro.

 

segunda-feira, 14 de março de 2011

Brasileiros em Destaque.

Teve vitória brasileira na 14ª edição do Shark Fights, que aconteceu nesta sexta-feira no Texas. O peso médio Danillo “Índio” Villefort venceu o duro Matt Horwich, em sua quarta vitória seguida desde que saiu do UFC, onde perdeu a única luta que fez. No WEC (fundido com o UFC), tinha vencido Mike Campbell no 1º round.

Danillo dominou Horwich desde o início, conectando fortes chutes na perna, variando os socos na cabeça e corpo, e aplicando quedas. O segundo e terceiro rounds foram parecidos com o primeiro, e deram ao atleta da American Top Team a vitória na decisão unânime dos juízes.

No segundo evento em importância da noite, Carina Damm tentava se recuperar, pois vinha de duas derrotas. Porém, tinha pela frente a casca-grossa Tara LaRosa, com cartel de 19 vitórias e apenas duas derrotas. Carina começou surpreendendo com uma queda e conseguindo a montada, perdendo a posição numa tentativa falha de arm lock. Tara entrou em sua guarda e usou efetivo ground and pound. No segundo round, a luta foi logo para o chão, e ambas tentaram chaves na perna. LaRosa encaixou uma no tornozelo de Damm, que teve que bater aos 28 segundos. Tara venceu 17 de suas últimas 18 lutas.

Em outra luta envolvendo brasileiro, Lucas Lopes foi derrotado na decisão unânime por Mike Bronzoulis.