Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de abril de 2011

Royce de volta?!

Royce Gracie define se luta o UFC Rio em reunião no Canadá 

O mistério envolvendo a presença ou não de Royce Gracie no UFC Rio será desvendada possivelmente antes do anúncio oficial do card, em 16 de junho. A lenda brasileira se reunirá com Dana White e representantes da Zuffa em Toronto, no Canadá, durante a semana do UFC 129, para definir a questão. A revelação foi feita durante o programa “Inside MMA”, da HD Net, na noite deste domingo (17/4).

“Esperava que você me falasse (se vou lutar no Rio)”, disse Royce, às gargalhadas, ao apresentador. “Eu não sei, vamos sentar e conversar em Toronto. Estarei lá com o pessoal (da Zuffa) para definir isso”, confirmou.

Numa bancada que também tinha o brasileiro Jorge Santiago, que tem retorno marcado para o UFC 130 contra Brian Stann, e o atual campeão dos pesos leves do Strikeforce, Gilbert Melendez, Royce foi enigmático e, bem-humorado, tentou desviar a atenção para os dois companheiros, mas afirmou que só deseja enfrentar uma pessoa. “Tenho uma pessoa em mente apenas. Mas não posso dizer quem”, comentou, novamente rindo. “Vou deixá-los (Jorge e Gilbert) enfrentarem o resto”.

Tanto os apresentadores quanto Santiago e Melendez apostaram numa revanche contra Matt Hughes. “Estou morrendo pra ver essa luta. Será o grande desafio do UFC Rio e eu estarei lá para assistir”, destacou Jorge Santiago. “Achei que o Hughes seria o mais votado”, comentou Gilbert Melendez sobre uma enquete promovida pelo MMAJunkie.com com uma lista de possíveis desafiantes de Royce, que tinha entre outros B.J. Penn, o favorito da galera.

Matt Hughes foi o último a derrotar Royce Gracie, em 2006 no UFC 60, e também o algoz de seu primo, Renzo Gracie, no UFC 112. Royce ainda enfrentou Kazushi Sakuraba em 2007, mas foi pego no antidoping após a vitória e ficou suspenso. O UFC Rio terá Anderson Silva vs Yushin Okami como evento principal, valendo o cinturão dos médios, e a revanche entre Mauricio Shogun e Forrest Griffin como segunda luta principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário