Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Diaz derruba chapéu de Cowboy Cerrone e clima esquenta na coletiva

lém da luta entre os pesados Brock Lesnar e Alistair Overeem, o UFC 141 ainda conta com o duelo dos leves envolvendo Donald Cerrone e Nate Diaz. Na tarde desta quarta-feira, os lutadores se encontraram para a última coletiva de imprensa antes do evento, e o clima esquentou quando, durante a encarada para foto, Diaz deu um tapa no tradicional chapéu do cowboy Cerrone, derrubando o objeto no chão.

Donald Cerrone vem de seis vitórias consecutivas, a última, sobre Dennis Siver, em outubro de 2010, aplicando um mata-leão. O Cowboy disse que Diaz o amando ou odiando, terá que enfrentá-lo na sexta-feira, e ainda revelou o desejo de lutar no Japão. "Isso seria demais!".

Nate Diaz venceu a última luta que fez, contra Takanori Gomi, após aplicar um armlock. A vitória serviu como um desafogo para o lutador no UFC, que vinha de duas derrotas. Durante a coletiva, o irmão de Nick Diaz, que luta em fevereiro contra Carlos Condit, valendo o cinturão interino dos meio-médios, foi discreto. "Estou feliz e pronto para representar meu time, meu irmão, minha família".

sábado, 10 de dezembro de 2011

Seminário + Treinamento na Polícia Civil


JIU-JITSU E MMA
Nos dias 5 e 6 de novembro,  aconteceu em Natal o I Seminário de Jiu-Jitsu e Defesa Pessoal e MMA, ministrado pelo Mestre Banni Cavalcante.

O evento foi realizado no ginásio Marie Just, no bairro de Capim Macio, aberto a todos os atletas praticantes da modalidade e aos admiradores do esporte.

O seminário também foi organizado pelo professor Iranilson Lima, com apoio da Federação de Jiu-Jitsu do Rio Grande do Norte e com a presença de várias da modalidade esportiva no estado.

Dentre os objetivos estavam: o incentivo ao exercício físico e prática de esportes, divulgação da modalidade esportiva, aprimorar os professores e atletas com técnicas avançadas, além de permitir a integração social dos Jovens na prática do esporte.

Policiais civis lotados na Divisão Especializada em Investigações e Combate ao Crime Organizado (Deicor) participam na sexta-feira (4) de um Seminário de Jiu-Jitsu e Defesa Pessoal voltado para parte operacional da Polícia Civil. O seminário foi conduzido pelo Mestre Banni Cavalcante, o mais graduado da modalidade no Norte Nordeste, sendo faixa vermelha e preta 7º grau pela CBJJ (Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu).

O evento aconteceu na sede da Deicor, das 14 às 18 horas e sfoi ministrado para 15 policiais civis. O objetivo foi o aprendizado das técnicas para defesa do próprio policial, bem como as técnicas de imobilizações e conduções, prestando, assim, um melhor serviço à sociedade.

Na ocasião foi realizada uma homenagem ao lutador Mestre Banni Cavalcante, com uma menção honrosa.