Total de visualizações de página

sábado, 27 de agosto de 2011

PARA OS AMANTES DO MMA, O DIA CHEGOU, UFC RIO!

Depois de muita expectativa, finalmente o Brasil volta a receber uma edição do UFC. O presidente Dana White e o matchmaker Joe Silva capricharam na escolha dos lutadores, e o card principal traz diversas estrelas para a HSBC Arena.

A PVT Mag do mês de agosto, é claro, trouxe tudo sobre este verdadeiro duelo da “Seleção Brasileira contra o resto do mundo”. Especialistas do mais alto quilate fizeram suas apostas, e estão animadíssimos com o card principal.

Confira o que André Pederneiras; Rafael Cordeiro; Paulo Nikolai; Jorge Macaco; Thiago Tavares e Junior Cigano esperam de Anderson Silva vs Okami; Mauricio Shogun vs Forrest Griffin e Minotauro vs Brendan Schaub

Anderson Silva vs Yushin Okami

André Pederneiras, líder da Nova União
“O Anderson tem toda possibilidade de manter esse cinturão. Não sei até que ponto o Okami pode ser melhor que ele na luta, a não ser que entre uma bomba para derrubar, mas o Anderson tem uma distância boa que evita isso. O Okami pode querer cansá-lo, porque não é melhor que ele em nenhuma área.

Acredito que essa será a estratégia, tentar abafar, soltar um ou dois golpes para entrar no raio de ação, colar e botar pra baixo, desgastando a musculatura do brasileiro. O Anderson vai ter que se mexer bastante, como sempre faz, evitando golpes e o clinche. Encaixando uma mão, o cara cai com certeza. Uma bela atuação dele vai ser muito importante para o esporte no país”

Rafael Cordeiro, líder da Kings MMA
“O Anderson virou um ícone mundial do esporte e o Brasil está muito bem representado com ele nas cabeças. Não acredito que ele vá tentar mostrar nada diferente do que já vem fazendo em sua caminhada no UFC, mas com certeza será um grande show de novo e a luta não chega ao final. A meu ver, ele vai imprimir um ritmo que vai se sobressair ao japonês, que não tem as mesmas qualidades e técnicas.

Acredito que, assim como a luta contra o Belfort foi um divisor de águas, o main event do Brasil também vai ser muito benéfico para o MMA nacional. Ele vem com a braçadeira de capitão, liderando uma seleção forte, que está indo com tudo, e com certeza lutar em casa vai motivá-lo ainda mais a dar o seu melhor. Vai ser de goleada essa vitória, um marco”

Mauricio Shogun vs Forrest Griffin

Paulo Nikolai, líder da Nikolai Muay Thai Brasil
“O Shogun deve vir muito bem preparado e concentrado, afinal o último desempenho dele não foi das melhores. Ele vinha de lesão, problemas pessoais, com pouco tempo para treinar e logo de cara enfrentou um cara voando, que era o Jon Jones. Agora não, agora ele está 100% preparado com os treinos na Kings, e vai pra nocautear, sem fazer muito rodeio, pra mostrar que está aí de volta, pronto pra disputar o cinturão novamente. O Forrest vai ser um parâmetro bom pra saber o quanto ele está preparado e próximo do cinturão que já foi dele.

Ele é um lutador privilegiado, de muitos recursos técnicos, um galo vermelho. Se estiver bem preparado, ele se apresenta bem seja no Brasil, na Europa, na América... não importa o local, a pressão, basta ter o psicológico muito bom que ele sempre teve”

Jorge Patino "Macaco", líder da Gold Team
“O Shogun vai dar a volta por cima, aposto todas as minhas fichas. Ele tem um caráter maravilhoso, um coração que não cabe no peito, é humilde, guerreiro e trabalhador. Ele perdeu o foco contra o Jones, mas acontece. A luta contra o Forrest foi muito bem casada. Para quem não sabe, ele estava vindo de lua de mel antes daquela primeira luta, e estava sem gás, cansou no segundo round, e quem o conhece sabe que isso é raro.

Agora, treinado, ele vai minar as pernas, batendo em mão de linha, e vai nocautear. Se o Griffin vier pra cima, ele vai pro chão, é um faixa-preta de kimono. Treinado, ninguém segura, e ele vai dar show”

Rodrigo Minotauro vs Brendan Schaub

Thiago Tavares, lutador do UFC
“O Minotauro é um grande ídolo nacional, vai dar a volta por cima mais uma vez. Acho que ele tem todas as condições e qualidades para vencer, está muito focado, sempre foi muito dedicado aos treinamentos, e quando ele está focado assim ele sabe o que faz.

Ele perdeu a última luta, mas isso faz parte, ele vai dar a volta por cima e voltar a vencer novamente. Tenho certeza que ele fará um grande espetáculo no Rio. O Schaub é um cara duro, mas aposto em um grande retorno do Minotauro”

Junior Cigano, lutador do UFC
“O Rodrigo está muito bem, fiquei impressionado com sua recuperação e seu empenho nos treinos. Essas superações fazem parte da carreira dele, e acredito que isso vá acontecer de novo. Ele vai passar por cima de tudo isso que aconteceu e vai surpreender o mundo mais uma vez. Acho que ele vai conquistar essa vitória. A cada dia que passa, com tudo que o vejo fazendo na academia, acredito ainda mais nesse triunfo e em uma grande apresentação dele”

sábado, 20 de agosto de 2011

JUNGLE FIGHT 31 - BFC PRESENTE!

 
 
 
O Jungle Fight desembarca em Itu, São Paulo, no dia 20 de agosto, com seis lutas no card, coroará o campeão dos médios na luta principal da noite.
Marcelo Guimarães, que está invicto em sete lutas no MMA, cinco delas no evento de Wallid Ismail, enfrentará Lucas Rotta, que vem de vitória sobre o experiente Gilberto Galvão, também no JF. “Esse Jungle vai ser histórico… Pela primeira vez teremos uma disputa de cinturão até 84kg’”, se empolga Wallid.
Prefeito de Itu, Herculano Castilho também se empolga com a chegada do evento à cidade, e já fala em incluir o Jungle Fight no calendário oficial de eventos. “É muito importante para Itu sediar pela primeira vez o maior evento de MMA da América Latina. Um acontecimento esportivo desse tamanho ajuda a divulgar nossa cidade em todo território nacional e até internacionalmente. Nossa idéia é colocar o Jungle Fight no calendário oficial de eventos do município e repetir essa parceria todos os anos”, afirmou.

“Esse Jungle vai ser histórico… Pela primeira vez teremos uma disputa de cinturão até 84kg”
Wallid Ismail, presidente do Jungle Fight.
Jungle Fight # 31
CARD COMPLETO (sujeito a modificações):
Itu, São Paulo
Sábado, 20 de agosto de 2011
Disputa de cinturão:
- Marcelo Guimarães enfrentará Lucas Rotta;
Lutas casadas:
- Edson Conterrâneo enfrentará Cleber Orgulho;
- Gil de Freitas enfrentará Marinho de Conceição do Araguaia;
- Douglas Bertazini enfrentará Joni Eduardo(BFC);
- Fernando Kioshi enfrentará Diego Akita;
- João Paulo Pereira enfrentará Marcelo Cruz.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

SHOOTO BRASIL EM BRASÍLIA

Shooto Brasil com duas disputas de títulos esta noite em Brasília

  Gleidson Venga
Gleidson Venga
Glover Teixeira e Antonio Samuray se enfrentam pelo título vago de 100kg
Glover Teixeira e Antonio Samuray se enfrentam pelo título vago de 100kg
O Shooto Brasil chega à sua 24ª edição nesta sexta-feira, em Brasília, e contará com duas disputas de cinturões. Pelo título sul-americano até 100kg, Glover Teixeira e o veterano do UFC, Antonio Samuray, se enfrentarão pelo cinturão que ficou vago após a saída de Guto Inocente para o Strikeforce.

Já Lincon Sá coloca seu título até 52kg em jogo contra André Galo. Outra atração do evento é o combate feminino entre Bete Tavares e Luciana Pereira.

O Shooto Brasil 24 será realizado no Ginásio Nilson Nelson, na capital federal, a partir das 20hs.

Confira abaixo o card:

Shooto Brasil 24
Brasília, DF
05/08/2011

- Glover Teixeira vs Antonio Samuray - disputa pelo cinturão sul-americano até 100kg;
- Lincon Sá vs André Galo - disputa pelo cinturão sul-americano até 52kg;
- Diogo Osama vs Leonardo Rocha;
- Ismael Marmota vs Thiago Fernandes;
- Junior Beba vs Santiago Silva;
- Bruno Macaco vs Janailson Lima;
- Bete Tavares vs Luciana Pereira;
- Marcio Katash vs Geraldo Ferro;
- Paulo Henrique vs Peterson Chacal;
- Vinicius Boneco vs Daniel;